0

ENTREGA DOS PEDIDOS

Frete grátis - A promoção é aplicada somente para pedidos acima de R$ 350,00 nas regiões Sul e Sudeste em áreas consideradas fora de riscos. 
Importante: O frete grátis não se aplica aos sacos de pancada cheios

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem, são enviados em caixas ou envelopes para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas. Caso não receba algum item de seu pedido entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Entregamos para todo o Brasil.

Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios/Jadlog em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, que se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios/Jadlog.




COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".
Importante: Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.




QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.
 
Importante: Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Em alguns casos é possível optar pela entrega normal ou expressa. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.